Nova fase, blog novo.

Esse post foi lido 6683 vezes.

Depois que tirei a cidadania, uma nova fase começou pra mim. Deixar pra trás o que ficou pra trás e o blog antigo representava esse período de não saber o que ia acontecer comigo. Também foi a fase de voltar a blogar, de sentir o chão e estabelecer como eu queria escrever daqui pra frente. Sou blogueira desde 2002, parando e voltando, mas espero que dessa vez seja pra ficar!

Depois de muito pensar (como já é costume) resolvi mudar de template, de blog, de título, de tudo!

Então escolhi o nome Sambalelê.

Quando eu era pequena, eu achava que Samabalelê era a MINHA música. Na minha ingenuidade de 4, 5 anos, eu achava que meus pais tinham feito a música pra mim, pela similaridade que a o refrão tinha com o meu apelido. :P

Achava que eu que tava com a cabeça quebrada, que eu que precisava de palmadas (apesar que eu vi que mudaram o refrão da música pra “Sambalele precisava é de uma boa lambada”). Na verdade percebi que essa música tem a maior batida de terreiro não tem não, batendo as palminhas e tal? :-??  E no vídeo o Sambalelê é um menino, e tem uma cobra no meio não sei porque também, mas é a melhor versão que eu achei e era bonitinho.

De uma certa forma eu ainda acho que com todas as minhas leves loucuras, minha cabeça é quebrada, mas quem disse que eu quero consertar? Preciso mesmo é de palmadas pra largar mão de reclamar das coisas.

Entre minhas leves loucuras, é a minha obsessão quando eu encasqueto com alguma coisa. E assim foi com esse blog, enquanto não tava do jeitinho que eu queria, não parei de trabalhar nele (a não ser pra trabalhar mesmo!) e ficava até altas horas da noite, mexendo, editando, brincando. Eu não sei porque dou tanta importância pra isso, o povo vem ler o texto mesmo e muitas vezes as horas, dias gastos mexendo não valem muita pros leitores, mas pra mim vale, e como é uma leve loucura,  ‘melhor não contrariar’ :-D

Agora tem versão pra celular, e o banner (essas imagens com fotos no topo do blog) faz o rodízio de imagens automaticamente, conforme a quantidade de imagens que eu mandar. Só vou inventar de mexer no blog agora quando realmente tiver sem nada pra fazer, ou até eu mudar de idéia de novo.

Nunca se sabe ;)

Bem-vindos ao meu novo endereço na rede!

(Para continuar lendo o que estava no blog antigo, incluindo celebração da cidadania britânica, clique aqui. Mas parte do blog antigo foi escrito em inglês)

0 clique(s)

21 comments to Nova fase, blog novo.

Leave a Reply