Warning: strpos() expects parameter 1 to be string, array given in /home/blueb/public_html/sambalele/wp-includes/functions.php on line 5265

Warning: preg_match() expects parameter 2 to be string, array given in /home/blueb/public_html/sambalele/wp-includes/functions.php on line 5274

Warning: substr() expects parameter 1 to be string, array given in /home/blueb/public_html/sambalele/wp-includes/functions.php on line 1726

Terra Brazilis II

Esse post foi lido 3434 vezes.

Bom o que eu não contei ainda?

Ah! Esqueci de falar que Mr. W levou a maior sorte e foi pro Brazuca de Classe Executiva! Segundo andar, assento-que-vira-cama, comidinha chique, pacote completo. Depois que ele despachou as malas (o check-in foi feito online) e já estava indo para o portão de embarque, o pessoal da BA o chamou pelo auto-falante e ofereceu se ele trocaria a passagem Economia-plus pela Executiva, e ele nem bobo nem nada claro que aceitou né, chegou no Brasil descansadão %%-
Também não falei que teve almocinho gostosinho com a minha ex-chefe L. , da época que eu dava treinamento. Mas somos amigas agora, e foi uma delícia vê-la de novo, depois de quase 4 anos! Papeamos muito, no Viena do Center Norte. Foi meio decepcionante, eu lembro deles melhorzinhos na qualidade da comida, mas mesmo assim valeu a pena.

A última semana foi passada a programinhas básicos, teve aniversário da Giovana na terça-feira, e eu e minha mãe a levamos para ver Rio (opinião completa depois, mas posso dizer que foi ótimo, ela a-m-o-u) , comprei um balão Hélio de Princesa pra ela (paguei a bagatela que só Madrinha que mora longe tem coragem de pagar, mas ela merece!) e depois pegamos lanchinho do macdonalds e todos os brinquedos do Rio de brinde pra ela brincar. Mr. W se admirou, concordando comigo, de como o McD é mais gostoso no Brasil!

Nessa terça foi o dia que Mr. W torceu as costas, então quarta e quinta foram meio de molho (por isso que ele não foi no cinema com a gente também). Mas quarta fomos encontrar minha amiga mais antiga, a C. A conheço desde os 9 anos de idade, e é sempre uma delícia passar um tempo com ela. Ela e o marido dela são uns fofos e nos levaram no Bar Dona Onça ali no Centro de São Paulo. Foi bem gostosinho e quero ver se volto lá com a trupe para o aniversário do meu pai em Dezembro =P~ Depois da jantinha teve passeio guiado (por eles, rs) pelo Centro de Sampa, incluindo a Liberdade e Parque do Ibirapuera.

Depois disso, os planos foram ir no Shopping D (que Mr. W não tinha ido ainda), onde compramos umas coisinhas pra trazer de presente, e Giovana ficou brincando no parquinho que eles têm lá. Era para termos ido na minha irmã jantar, mas o Levi teve conjuvite :( E não pudemos dar um abração neles de tchau. Mas logo logo estaremos dando o abração de Oi-de-novo :)

Daí teve a festinha oficial da Gigi no Sábado, onde vi minha prima e minha tia fófis de novo, e passamos mais tempos juntos. Eu tinha ido pro Brasil pra participar da festinha de Gi (eu não tinha ido em nenhuma ainda) e foi uma delícia participar de 3! =D

Agora às fotos que fiquei devendo no post anterior :)

Teve pezinho molhado e pernocas branquelas no H2O do Guarujá
Teve admirar o marzão do mirante de concreto
Teve (ou tiveram?) os barquinhos dos pescadores
E teve o pescador solitário
Teve sentar na cadeirinha de praia e ouvir o mar fazer WHOOSH

Teve dia nublado, com paisagem esplêndida da janela
Teve menininho nos lembrando como é fácil ser entretido
Teve visita a sala de troféus da Vila Belmiro
Teve visita ao estádio da Vila Belmiro
E uma foto por cima do muro do estádio que sem querer deu certo
Teve despedida da praia
Teve comemoração da Páscoa
Teve processão
E teve nós participando das últimas paradas
Teve chocolate derretido no porta-mala do carro a caminho de Bragança Pta
E teve volta a Sampa, e flores no caminho pra hidroginástica
E no caminho também tinha Jaqueira
Teve festinha pra Gigi em casa
Teve eu e minha mãe fazendo lembrancinha pra festa de aniversário da Gigi na escolinha
Teve Churros no Bar da Dona Onça
Teve o Impostômetro, mostrando quanto o povo brasileiro já deu de impostos pro governo esse ano

Teve a boneca que quase não tiramos foto, por esquecimento, mas agora está garantida que esquecida não será

Teve a foto que foi a Gigi quem tirou
Teve mais lembrancinhas, pro aniversário do final de semana
Teve tema princesa, do jeitinho que Gigi quis

Teve Cupcake de cenoura com recheio de doce de leite
E teve fim de festa...

E foi gostinho de fim de festa mesmo. No dia seguinte, quando voltei pra minha outra casa. Domingo chegou e debaixo de chuva fortíssima voltamos pra Terra da Rainha e de Princesa Kate. Dessa vez foi sem choro, apesar do aperto no coração que veio de mansinho no avião. Mr. W – como sempre – me acalmou. O vôo foi bacana, assisti o Discurso do Rei Megamind e True Grit. Assisti mais uns seriados e continuei lendo Digital Fortress.

Cheguei em casa ainda com o vazio no peito que só quem escolhe dois lugares do mundo pra chamar de casa sabe o que é. Aquele silêncio depois da barulhada de Gigi e da família Buscapé que é difícil de acostumar de novo.

Agora já voltamos à rotina, mas as malas nos esperam ainda para serem desfeitas. Acho que prolongamos o feito, porque parece que assim não faz tempo que deixamos tantas pessoas amadas lá do outro lado do Oceano. Mas logo logo estamos de volta, e até lá vamos procurar bastante coisa boa pra fazer e história bacana pra contar! E começando a campanha pros meus pais virem visitar a caverna nova né?!

0 clique(s)

10 comments to Terra Brazilis II

  • Ai, querida, escolher dois lugares do mundo como casa deve ser bem difícil mesmo. Mas como tudo na vida, tem essa lado chato, mas um lado muito bom, né? Então vale focar no bom e pensar que em dezembro, se Deus quiser, vamos nos ver, não vamos? :-) Beijos! Fê.

    • L.

      Vamos tentar sim queridona!! Será que o livro novo já estará publicado até lá?? Tô em dívida contigo né? Mas quero ver se até a semana que vem te mando tudo viu :*

  • To namorando as fotos do niver da Gigi. Tudo fofissimo, amei as lembrancinhas – as duas, da escolinha e da festa do finde. Deve ter dado um trabalhao, hein? E esses docinhos??? A boca ta ate aguada. Preciso descobrir como faz recheio de cupcake. Hmmmm.

    • L.

      Awn brigada querida! Vou mostrar seu comentário pra Mamys ver, idéia mais dela do que minha! E acho que minha cunhada comprou os cupcakes prontos, mas estavam muito bons!

  • Carol

    Leleiiiiiiiii…. ameiiii o post.. show….

    ´´Terra da Rainha e da Princesa Kate´´… rí muito..hahaha

    OBS :( Qdo eu for aí, com ctz quero ir ver a ´´Casinha Real´´…hauhauhaua)

    As festas da Gigi foi um docinho igual a ela bonequinha!!!!

    O Guarujá é sempre assim neh, delícia… podemos programar para ir todos juntos em dezembro neh ?? Imagine a farra…DEMAIS !!!!

    Bjinhussss

    Love u

    • L.

      Carol!! Me chama no MSN quando puder pra gente falar sobre o Guaru no fim do ano ;) Ia adorar a farra!! E claro tem que vir mesmo e conhecer a Casinha Real, e o palácio de Bucks, está sempre convidada, você sabe né? :* Amei a festinha também, deveria ter tirado foto da gente jogando palitinho com bolinha de papel! =))

  • Pai coruja

    Voltem logo. Ainda bem que dezembro, do jeito que o tempo está voando, chega logo. Beijos e abraçooooooooooooooooooooos.

  • Mariana

    eu sei. doi mesmo.

    como eh que a gente consegue isso ha tantos anos ?

    beijo pra vcs dois xx

    • L.

      Oi Querida, acho que a gente acha vários motivos pra achar que ficar aqui é melhor e acaba se acostumando… E pra alguns é mesmo, só pra outros não funciona muito bem né :( Beijos procês também, saudades xx

Leave a Reply